[firebase-br] NOVO IBFireBackup VERSÃO 2.7.6.0 [RC1] GRATUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Seg Jul 21 21:01:13 -03 2008

>  Baixei a versão RC1 e está apresentando alguns erros de setfocus on
>  invisible window e após o erro a aplicação não fecha.

Estou vendo isso aqui. É um probleminha numa thread que eu deixei
passar sem querer nesta versão, a iéia é que se suporte multiplas
threads, mas isso pode se tornar uma tarefa árdua principalmente para
debugar ainda mais por que a VCL não é thread safe.

A versão final, lanço já já...

>  Só um detalhe, ja q está desenvolvendo uma aplicação brazuca pq está
>  tudo em Inglês ?
>  Só pra dar um pouco mais de valor à lingua portuguesa afinal estamos no
>  Brasil.

O sistema tem sido desenvolvido para suportar múltiplas localizações e
Linguagems!!! Tem um Menu "Language" onde você escolhe "Português"
clica em OK e pronto. Afinal não é só para brasileiros.