[firebase-br] NOVO IBFireBackup VERSÃO 2.7.6.0 [RC1] GRATUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Frenedoso ricardo.desenvol em supersoft.com.br
Seg Jul 21 11:56:36 -03 2008

Também acho que inglês não deve ser um problema. Mas para quem não viu
existe um menu Language, onde é possível alterar o idioma para português =).