[firebase-br] NOVO IBFireBackup VERSÃO 2.7.6.0 [RC1] GRATUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Seg Jul 21 11:41:55 -03 2008

Na minha opinião para o proficional de TI, a lingua em que as ferramentas se
encontram (ingles ou portugues) não deve ser um fator a ser levado tão a
serio, jah que as grandes empresas exigem ingles fluente de seus
desenvolvedores.

abraço.

Otima aplicação.

Comigo estah tudo 100%.