[firebase-br] FB com java e jaybird

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Jul 21 09:50:50 -03 2008

Bom dia.

Depende da estratégia de conexão que você utilizar.
Fazendo da maneira tradicional, você consegue desligar o AutoCommit do
Java e abrir e fechar as transações no momento que for conveniente.

Outra sugestão é você procurar informações sobre BoxSQL:
http://www.guj.com.br/posts/list/68815.java
http://www.guj.com.br/posts/list/68815.java

E os clássicos Hibernate, JPA, etc...

Tenho clientes rodando aplicações com Swing e/ou JEE com mais de 300
conexões simultâneas sem problemas (em bons e bem configurados
servidores, obviamente...).

Um abraço,

Valdir