[firebase-br] FB com java e jaybird

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Seg Jul 21 08:35:30 -03 2008

blza amigos!!!

ainda nem comecei direito em Java mas a idéia é futuramente portar os
aplicativos em Delphi para Java com Swing...

Minha preocupação é quanto ao tratamento de transações (que no delphi é
moleza através do componente Transaction) e implementações em eventos tipo
Before{Post,Edit,Insert,Cancel} e After{Post,Edit,Insert,Cancel} etc....

é tranquilo quanto a isso?

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br