[firebase-br] Dica de Ordenação

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Jul 19 19:58:23 -03 2008

Pois é, nada como maturar uma idéia.
Basta concatenar a porção do ano com a porção do mês sem converter nada.

SUBSTRING(CAMPOCHAR FROM 4 FOR 2)||SUBSTRING(CAMPOCHAR FROM 1 FOR 2) AS
ORDEM

Se houver algum tratamento especial, use o CASE.

[]s

Eduardo