[firebase-br] Dica de Ordenação

Marcelo Schmidt schmidt.marcelo em gmail.com
Sáb Jul 19 19:23:13 -03 2008

Pegando carona com o Eduardo:

SELECT ((CAST(SUBSTRING(CAMPOCHAR FROM 4 FOR 2) AS INTEGER)*100)+
              CAST(SUBSTRING(CAMPOCHAR FROM 1 FOR 2) AS INTEGER)) AS
ORDEM...

Será que não resolve? Não trabalho muito com Firebird, então não sei a
sintaxe de cor, mas acho que esse script funciona.
Se isso não resolver, tente usar CASE WHEN <condição> THEN <se verdadeiro>
ELSE <se falso> END