[firebase-br] Como montar essa SQL?????

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Sex Jul 18 12:36:17 -03 2008

Marcelo,

A ideia é boa, mas se dois users chamarem esse select em simultaneo vai
dar pau, pois o generator funciona fora das transações.

Dei-te o problema, mas não te dei solução. Não é meu habito, acredita,
mas tambem não estou a ver como fazer isto do lado do servidor sem
recorrer a uma stored procedure.

Artur