[firebase-br] Firebird LENTO

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Sex Jul 18 11:24:50 -03 2008

melhor ainda:
pelo movimento some todos os débitos, some todos os créditos agrupados
por conta, nas contas analíticas.(seu nível 5).
totalize os níveis sintéticos (nivel 4 no seu caso)
calcule o nível 3 pelo nível 4, o nível 2 pelo nível 3, o nível 1 pelo
nível 2. pronto, tá contabilizado.
marcelo luiz stefaniak