[firebase-br] Erro na view apos backup - restore

Filipe Sampaio Camarnado filipe em solucaoinf.srv.br
Sex Jul 18 08:43:45 -03 2008

Bom dia.
   Eu tenho um banco de dados em um cliente que estava funcionando
perfeitamente, ai decidi fazer um backup - restore.
   Apos o restore o cliente começou a reclamar que os pedidos nao tinham
mais os itens. Verifiquei no banco de dados e os itens estavam na tabela.
   Porem eu fazia um select na view para mostrar os produtos na tela,
fiz um select na view pelo ibexpert e deu erro de "aritimetic overflow",
peguei o select da view e coloquei no slqEditor, rodou sem nenhum erro,
apos isso apenas recompilei a view, a partir dai funcionou. Mas nao tem
como eu recompiliar todas as views, pois sao muitas.
   Gostaria se tem como eu verificar as view por algum comando, ou se
tem algum erro nos meus comando de backup e restore.

   comando backup: gbak -user SYSDBA -pas admindb -v
perdidos:e:\programas\backup-restore\banco.fdb
e:\programas\backup-restore\banco_bkp.gbk
   comando restore: gbak -user SYSDBA -pas admindb -c -v -p 16384
e:\programas\backup-restore\banco_bkp.gbk
perdidos:e:\programas\backup-restore\banco_new.fdb

Desde já agradeço!

--
Qualquer problema ou dúvida favor entrar em contato

Atenciosamente,
Filipe Sampaio Camarnado
Solução Desenvolvimento e Consultoria
+55 14 3313-9874