[firebase-br] "A conexão com o servidor foi reconfigurada"

Magno Machado magnomp.gprs em gmail.com
Qua Jul 16 14:03:28 -03 2008

Grupo errado, desculpe.

"Magno Machado" <magnomp.gprs em gmail.com>
escreveu na mensagem news:g5l9hd$u2i$1 em ger.gmane.org...
Estou tentando integrar um sistema aqui com o Mantis Bug Tracker, para que
quando ocorra uma exceção não tratada na aplicação, seja aberto um caso
automaticamente.
Como ví que ele vem com um webservice, estou fazendo a integração através
deste. É bem facil e eu consigo lançar o caso tranquilamente.
Acontece que desejo anexar um screenshot da tela do cidadão no momento em
que houve a exceção, e é aí que o bixo pega. Eu até consigo quando estou
testando com a minha instalação local do Mantis, mas quando tento via
internet ocorre um timeout e a operação é abortada. Resolvi então aumentar o
tempo de timeout, só que agora recebo uma mensagem dizendo 'A conexão com o
servidor foi reconfigurada'

Alguem sabe o que pode causar este erro?