[firebase-br] Campo tipo TimeStamp

Wilson Mota - GMail wmotasjrp em gmail.com
Qua Jul 16 11:06:35 -03 2008

Valeu amigos.

From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 16, 2008 11:07 AM
Subject: Re: [firebase-br] Campo tipo TimeStamp

No dia 16/07/2008 catando milho no teclado Douglas Tosi escreveu o texto
abaixo :

> Não sei. Mas faz muito tempo que não vejo o IBConsole, não sei o
> estado de compatibilidade dele com o Firebird.
> Se você não tem nenhuma preferência especial por ele, recomendo o
> IBExpert Personal. É tão grátis quanto o ibconsole e muito melhor.
> Mostra até o milissegundo! :)

Se não me engano o IbConsole parou no tempo, também aconselho baixar o
IBExpert Personal é free e
te dá mais recursos que o ibConsole. É só se cadastrar e baixar
http://ibexpert.net/ibe/

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa