[firebase-br] Campo tipo TimeStamp

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qua Jul 16 11:01:08 -03 2008

2008/7/16 Wilson Mota - GMail <wmotasjrp em gmail.com>:
> Deu certo Douglas, eu tinha observado esse detalhe, porém no IBConsole
> aparece '26.06.2008 21:41:23.000'  e desta forma
> também não retorna. Estranho não é. Você sabe porque não mostra o
> milessegundos?

Não sei. Mas faz muito tempo que não vejo o IBConsole, não sei o
estado de compatibilidade dele com o Firebird.
Se você não tem nenhuma preferência especial por ele, recomendo o
IBExpert Personal. É tão grátis quanto o ibconsole e muito melhor.
Mostra até o milissegundo! :)

[]s
Douglas Tosi
sinatica.com