[firebase-br] problema para abrir um banco com o ibexpert

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Jul 16 10:26:41 -03 2008

No dia 16/07/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o texto abaixo :

> Quando eu tento restaurar o banco aparece sempre esta mensagem:
>
> IBE: Starting restore. Current time: 09:56:19
> IBE: Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
> successful execution of subsequent statements.
>      Expected backup version 1, 2, or 3.  Found 8.
> IBE: Restore completed. Current time: 09:56:20. Elapsed time: 00:00:00

Não é restaurar o backup, você vai ter que fazer o extract metadata no 2.1 e depois recriar o BD no
1.5. Isso vai ser somente essa vez ou sempre você vai ter que fazer isso??? Não tem como já
atualizar o FB no serviço para o 2.1 também que acaba o problema. Ah e fazendo o extract metada e
recriar o BD fique atento a dica que já deram quanto as procedures.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa