[firebase-br] problema para abrir um banco com o ibexpert

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Qua Jul 16 09:06:50 -03 2008

porem quando eu criei o banco estava usando o firebird 1.5 e agora eu uso o
2.1 em casa e no trampo o 1.5, e no 2.1 eu só altero os dados e como eu faço
para abrir o banco no trampo

2008/7/16 Forrest(R) <fernando.bg em gmail.com>:

> No dia 16/07/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o
> texto abaixo :

> este

> Esta mensagem ocorre porque você está tentando abrir um BD que foi criado
> em uma versão do FB e na
> maquina que você está tentando abrir está utilizando outra versão.

> Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa
>

> --

Leonardo Carlos Baldino - The Highlander