[firebase-br] problema para abrir um banco com o ibexpert

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Jul 16 08:49:36 -03 2008

No dia 16/07/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o texto abaixo :

> toda vez que eu tento conectar o meu banco no ibexpert aparece sempre este
> erro:
>
> Wrong or obsolete version
> .
> unsupported on-disk structure for file C:\Teste.fdb; found 32779, support
> 10.
>

> Alguem saberia me dizer porque este erro fica aparecendo o tempo todo

Esta mensagem ocorre porque você está tentando abrir um BD que foi criado em uma versão do FB e na
maquina que você está tentando abrir está utilizando outra versão.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa