[firebase-br] Soma mês em uma data

Eduardo Baião eduardobaiao em gmail.com
Ter Jul 15 16:37:28 -03 2008

Use esta biblioteca de UDfs:

http://www.tecnobyte.com.br/tbudf2_2.zip

Elas seguem os mesmos nomes das funções equivalentes no Delphi,
no caso vc usará algo assim:

SELECT CODIGO, udf_IncDay( DATA, NUMEROMESES ) FROM EXAME

--
Eduardo Baião
Sistemas - Saúde4

"Hélio Marques" <heliomsi em gmail.com> escreveu
na notícia da
mensagem:6f961b5f0807141911h31cfe613j1c4fae9f85462978 em mail.gmail.com...