[firebase-br] Erro inesperado (Alguém pode me ajudar?)

Eduardo Baião eduardobaiao em gmail.com
Ter Jul 15 16:32:25 -03 2008

Vc já tentou usar

SELECT max(TABELA_2.IDENTIFICACAO)

ao invés?

--
Eduardo Baião
Sistemas - Saúde4

"Átila Salviano de Alvarenga"
<atilalvarenga em gmail.com> escreveu na notícia
da mensagem:4eed333a0807141334s727f0d9eo2195d345e4ad983a em mail.gmail.com...