[firebase-br] Conversao String para Date

Antonio Mateus mateus.santana em gmail.com
Ter Jul 15 16:16:17 -03 2008

Olá estou com o seguinte problema, sou novato nessa area de banco de dados e
fiz uma tabela SAIDA_MATERIAL com um campo DATA e coloquei o tipo VARCHAR,
sendo que estou com um problemão, para tirar um relatorio preciso fazer um
filtro de intervalo entre as datas sendo que ao fazer esse filtro esta
saindo datas de outros meses, pelo que andei pesquisando o problema eh o
tipo VARCHAR que nao é apropriado para esse tipo de pesquisa, e que o ideal
seria o tipo DATE, as datas estao nesse formato 'DD/MM/YYYY' gostaria de
convertêlas para o tipo DATE, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito
agradecido !

--
Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo