[firebase-br] Firebird Cliente Windows acessando Servidor Firebird no Linux

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Jul 15 07:29:14 -03 2008

seu servidor de aplicação tem q ter o cliente do firebird instalado, só
isso.

e apontar o banco de dados pro servidor linux.

lembre-se de que o path de conexão fica diferente

ex:  192.168.0.10:/home/seuusuario/banco.fdb

lembre-se tb que o linux diferencia maiúscula de minúscula, no caso
acima se o arquivo for banco.fdb e no path eu colocar BANDO.FDB ele não
acha.

Att

Armando