[firebase-br] Erro - Dbexpress unknow erro: 65535 (urgente)

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Jul 14 10:02:14 -03 2008

No dia 14/07/2008 catando milho no teclado Alisson escreveu o texto abaixo :

> Outra coisa, se eu usar a GDS32 do firebird 1.5 funciona normal.. só que meu
> server é 2.0 e eu quero usar  a FBclient

Alisson é o seguinte está com cara de pau na instalação faz o seguinte, primeiro segue a dica do
Paulo de adicionar pelo menos a midaslib no uses de sua aplicação. Após isso desinstale o FB,
remova todos os vestígios dele como por exemplo fbclient e gds32 que tiver na maquina, apaga a
pasta do fb no arquivos de programas. Mande instalar novamente e teste caso não funcione posta aqui
de novo.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa