[firebase-br] Erro - Dbexpress unknow erro: 65535 (urgente)

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Jul 14 08:15:34 -03 2008

bom dia,

Tá parecendo que ele não encontrou as DLLs, ao inves de você copiar a DLL e
colocar junto da aplicação
abra o seu DPR e adicione as seguintes linhas:

MidasLib,
DbExpInt,

compile novamente.

automaticamente as DLLs estarão incorporadas ao seu projeto.