[firebase-br] Procedure - Variável IN

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Sex Jul 11 09:24:01 -03 2008

Você poderá resolver este tipo de situação usando EXECUTE STATEMENT, recurso
disponíveis nas últimas versões do Firebird.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Felipe Aron" <felipearon em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 11, 2008 7:24 AM
Subject: [firebase-br] Procedure - Variável IN

Pessoal, na minha "for select" eu tenho um condição where CAMPO in (:TESTE),
onde eu irei passar valores para conter nesse campo.
A minha variavel :TESTE é do tipo VarChar(100).

Porém ao passar os valores ao campo (Ex: 1, 2, 53) ao executar, não esta
dando certo.

Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso ?

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/