[firebase-br] Como agrupar valores por mês e trabalhar com datas?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Jul 11 07:12:01 -03 2008

No site da firebase existe uma stored procedure desenvolvida pelo Cantú que
enfoca este tipo de relatório. É uma rotina de fluxo de caixa, muito bem
documentada por sinal, que com algumas adaptações, acredito que servirá
perfeitamente ao seu propósito.

2008/7/10 <listas em arturanjos.com>:

> Use uma stored procedure seleccionavel.
>
> Artur