[firebase-br] Como voltar a versão de 2.0.3 para 1.5.3

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Jul 11 07:04:36 -03 2008

Pelo que eu entendo a estrutura das tabelas é a mesma e não há de perder
nada no que diz respeito aos dados do banco. Agora quanto às Stored
procedures, vai depender muito dos recursos da 2.03 que foram utilizados
para confecção das mesmas. Algumas funcionalidades da 2.03 não existiam na
1.53 e talvez devam ser repensadas na hora do downgrade.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE