[firebase-br] Restaurar um backup feito no 2.1 no 1.5?

daniel wanderley leywander em ibest.com.br
Qui Jul 10 08:37:36 -03 2008

Fiz como orientado, mas nao foi possivel devido a um erro! O que indica ser
ocasionado pela fbclient.dll.

Mensagem de Erro: "Nao foi possível localizar o poto de entrda do
procedimento fb_interpret na biblioteca de vinculo dinâmico fbclient.dll"