[firebase-br] Banco de dados corrompido, exemplo arquivo reparar.bat

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Qua Jul 9 19:26:20 -03 2008

Paulo,

Eu nunca tive um banco de dados corrompido.
Se um dia vier a deparar com um, a primeira coisa que faço será usar um
backup.

Não sei assim se os parametros que você está a usar no gfix são os
ideiais, mas acho que você não deve usar um batch files se apanhar um
banco corrompido, mas sim correr os comandos um a um, e ir vendo o
resultado de cada um deles.

Artur