[firebase-br] Restaurar um backup feito no 2.1 no 1.5?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jul 9 17:09:25 -03 2008

Como disse, só li a respeito, nunca fiz:

- Com o FB 2.1 instalado faça o backup usando o gbak
- Copie o gbak.exe que está na pasta de instalação do FB para uma outra
pasta
- Desinstale o FB 2.1 e instale o FB 1.5
- Renomeie o gbak que está na pasta de instalação do FB para algo do tipo
gbak_1_5.exe, copie o gbak.exe do FB 2.1 que você salvou antes para a pasta
de instalação do FB.
- Restaure o backup

[]
Andrei