[firebase-br] Problemas na migracao

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Ter Jul 8 09:35:48 -03 2008

Bom dia.

Qual ferramenta você está utilizando para extrair o metada do FB 2.1?

Sugestão: No FB 2.1, apague essas duas procedures e tente extrair o
metadata novamente. Seder certo, recoloque as procedures e tente outra
vez. Se o erro persistir, investigue suas UDFs.

Um abraço,

Valdir