[firebase-br] Criação de usuario?

daniel wanderley leywander em ibest.com.br
Seg Jul 7 08:52:29 -03 2008

Pois é possivel repassar privilegios de um usuario para outro? O problema é
que tenho um Database qur foi criado com Usuario de meu conheceimento, mas
que nao possuo a senha e foi criado um Role com o nome de SYSDBA o que me
impede de acessar o Database por este mesmo usuario...! Pensei em criar
outro usuario repassando os privilegios do usuario criado para outro novo...
será possível? Sem o que podem estar pensando sobre a segurança do banco,
mas se tornara necessario pra mim acessar o banco sem ter que excluir ou
modificar o usuario atual, pois existe um sistema rodando com ele, o acesso
é simplesmente para geração de um relatorio....! Obrigado pela atenção!