[firebase-br] Instalar Firebird 2.1

Ricardo Noronha ricardo.firebasebr em gmail.com
Dom Jul 6 13:21:22 -03 2008

Pessoal já tenho o Interbase 6.0 rodando em minha máquina, baixei o Firebird
2.1(em arquivo .zip) tentei rodar, mas seguindo os tutoriais de instalação
não consegui fazê-lo rodar como serviço.

Estou tentando no Windows Vista e é meu primeiro contato com Firebird. Se
alguém tiver umas apostilas e tutoriais desta versão me arruma. Pois não só
tenho voltade de usufruir dos serviços como, quem sabe um dia, ajudar no
projeto.

Sim, tenho que rodá-lo junto com o Interbase, embora não simultaneamente.