[firebase-br] Duvidas sobre migracao do FB 1.5x para FB 2.1

Paulo Sérgio Dias (GMail) psdias em gmail.com
Dom Jul 6 09:38:01 -03 2008

Olá, Renato !

> Você pode acessar através do ícone Serviços do
> Painel  de Controle.

Acho que quando instalei o FB 2.1, selecionei a opção de rodá-lo como uma
aplicação, e não como serviço.  Por isso, nos serviços do meu XP não aparece
o nome do Firebird (nem nada parecido, começando com a letra F).

Acabei descobrindo que para reiniciar o FB, tenho que digitar no prompt de
comando:

fb_inet_server -a

Vou criar um arquivo .BAT para fazer isso, e deixá-lo no meu desktop.  Fará
o mesmo efeito do
FBGuardian que existia na verso 1.5

Grato pela atenção de todos.
Paulo