[firebase-br] SQLDA

Gustavo Moda gustavo.moda em gmail.com
Sáb Jul 5 09:02:32 -03 2008

Olha,

Vou dar um chute, ou bate na trave ou entra "PRO GOR", como dizia um
vizinho meu de 70 anos.

Não tenho muita experiencia em delphi, mas já fiz algumas coisinhas.

Vamos, lá.

Verifique como vc está utilizado os tipos de dados na sua query. Exemplo.
No banco está definido o tipo DATETIME, vc deve usar o .AsDate e não o
AsDateTime. Sacou!?
Isso pode dar esse erro.

Se vc estiver criando a query em tempo de execução de preferencia para
montar ela diretamente, use: set campo_nome = 'nome do cabloco' e nào
com parâmetro set campo_nome = :campo_nome

Espero ter ajudado.

;-)