[firebase-br] FDD

maxwell em softrom.com.br maxwell em softrom.com.br
Sex Jul 4 15:16:46 -03 2008

Boa tarde a todos, trabalho com o firebird 2.0.
Gostaria de saber quem aqui vai no 5º FDD?
  Nós aqui vamos, eu o Emerson e o Rômulo
somos de Belo Horizonte.
  É minha primeira experiência nesse tipo de congresso acho que vai ser um bom começo hehe.
  Seria bom a gente se encontrar la pra "Trocar figurinhas" como diz o Zottis, e quem sabe o cantu paga uma rodada de Chopp pra nós la após o evento.
  É a primeira vez que estou usando esse "fórum" não sei se pode fazer esse tipo de comentário, mas gostaria de encontra-los la.
Prazer em conhece-los até mais...

     Soft-Rom Informática LTDA
Departamento de Desenvolvimento