[firebase-br] Replicação

Edvaldo A. Cardoso dweeb em ibest.com.br
Qui Jul 3 19:59:00 -03 2008

eh possivel sim, bastanto para isso configurar os usuarios para
q nao aconteça de se criar um loop. Se baixou a versao q esta
disponivel no forum, eh um pouco antiga. Atualmente esta na
versao 1.3 onde foram corrigidas algumas coisas e melhoradas
outras, como questao da configuracao, esta mais facil.

o download pode ser feito aqui:
http://edv4ld0.homeip.net/t/adareplicador-1.3.zip

lembrando q necessida o .net framework 2.0 para rodar:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en

pra quem usa linux uma versao q roda via mono esta sendo preparada
com todas as funcionalidades tb!

qualquer coisa me envie um email ou precisando de ajuda na configuracao
tb pelo msn (dweeb arroba ibest.com.br), + somente após as 19:00 :)

Abraço!

Edvaldo

"Edvaldo A. Cardoso" <dweeb em ibest.com.br>
escreveu na mensagem news:g4h293$ac0$1 em ger.gmane.org...