[firebase-br] Firebird x Core 2 Duo

Robson Rosa Branco branco em basesoft.com.br
Qui Jul 3 17:56:12 -03 2008

Salve!
Minha experiencia...
Fiz recentemente um upgrade dos servidor de base de dados de um cliente que
foi um grande sucesso.
Novo servidor:
Processador  2 x Xeon Quad Core E5420 (Total = 8 cores)
Placa S5000VSASATAR com 8GB Ram
ST3250620NS Hard Drive 250GB Barracuda ES SATA 3.0Gb/s, gravação
perpendicular (4 discos em RAID 10)

Sistema operacional - Linux Centos 5.2

FireBird 2.1.1 Classic Server
Banco de 3gb com 15milhoes de registros.

Resultado:
Os processos "pesados" tiveram um ganho de 50% em relação ao servidor
anterior, porem a concorrencia de processos fez com que todos o clientes
fossem atendidos de forma a não comprometer as outras conexões.

Abraços

Robson