[firebase-br] Gerar script de todas as tabelas

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qui Jul 3 17:26:31 -03 2008

Tb podes usar concatenação...
Exemplo
Select 'insert into TBLPES (TIPPES, NOMFUN)VALUES (''F' ''',''' ||
NmFuncionario || ''')' from tbl_cli
Mas acho q a ideia do ibexpert é melhor e mais rapida...