[firebase-br] RES: Utilizando .bat para diagnosticar banco

Cristiano cristiano.testai em gmail.com
Qui Jul 3 16:24:07 -03 2008

Olá Marco Antonio

Eu tinha antes usado errorlevel como vc disse mas ele nao vai para linha se
houver
erro,  é como se nao desse erro no banco.. acho q esse errorlevel acusa
quando há algum erro no comando ou em uma execução de script, sintax.. sql
error etc.. nao sei ao certo.. mas obrigado!

"Marco Antonio"
<marcobolacha em vicoldobrasil.com.br> escreveu na
mensagem
Se não me falha a memória seria

gfix -v -full database.fdb
if errorlevel 1 gfix -mend -full -ignore database.fdb

Marco Antonio
Gerência Informática
(  (35) 3821.5009
e-mail: marco.castro em vicoldobrasil.com.br

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE