[firebase-br] Replicação

Edvaldo A. Cardoso dweeb em ibest.com.br
Qua Jul 2 20:25:15 -03 2008

tenho um free, AdaReplicador q trabalha da maneira q vc esta qrendo,
caso tenha interesse pode me adicionar no msn:

dweeb arroba ibest.com.br

Abraços,

Edvaldo

"Rodrigo Cunha" <rjrcunha em bol.com.br> escreveu
na mensagem news:047AE2A8841A4BBCA0BA9B6007B7F158 em superpegaso...
Boa tarde a todos!

    Estou pesquisando sobre replicação afim de adquirir um software
realmente bom e free (se possível). Tenho testado o FBReplicator, mas tive
problemas pois acredito que ele não trabalhe com chaves compostas. Se alguém
souber como resolver isto ou um replicador que trabalhe com chave composta e
realmente funcione assínconamente favor me retornar.

Obrigado a todos.