[firebase-br] Firebird x Core 2 Duo

Qua Jul 2 17:52:58 -03 2008

Com o SuperServer, o ganho será mínimo (se é que vai haver).

Com o Classic, pode ser que vc sinta alguma diferença (pra melhor),
mas isso depende de outras variáveis tb (veja as mensagens antigas da
lista pois já foi tema amplamente discutido).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br