[firebase-br] Erro ao criar Trigger com BDE

Ricardo Frenedoso ricardo.desenvol em supersoft.com.br
Qua Jul 2 09:53:04 -03 2008

Resolvi o problema. A propriedade ParamCheck do TQuery deve ser false,
para que o componente não interprete os símbolos precedidos de ":" como
parâmetros.

Muito obrigado pela ajuda.