[firebase-br] Windows Vista

Filipe Sampaio Camarnado filipe em solucaoinf.srv.br
Qua Jul 2 08:42:36 -03 2008

rubensjfbr em oi.com.br escreveu:
> Bom dia a Todos
>
> Eu comprei um notebook que veio com o windows Vista Home premiun o
> problema é que quando eu instalo o firebird ele funciona numa boa,
> mas quando reinicio o notebook ele para de funcionar.
>
> Alguém sabe entender o porque?
>
> Rubens Antunes
> Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
> qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
> uma,
> suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
> http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

> [...]
Eu tive um problema parecido com o seu.
Mas o meu era no painel de controle, que o firebird instala um
componente no painel de controle que eu acredito nao ser compativel com
o vista. Mas vc apenas nao acessa o painel de controle, mas o vista
funciona normal.
Eu nao sei se tem diferença mas eu estava com o vista ultimate instalado
na maquina.

--
Qualquer problema ou dúvida favor entrar em contato

Atenciosamente,
Filipe Sampaio Camarnado
Solução Desenvolvimento e Consultoria
+55 14 3313-9874