[firebase-br] Input parameters for the SQL statement

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Jul 1 17:57:52 -03 2008

tente declarar o nome dos campos que vc quer que retorne.

exemplo.

Select X.Data, X.Codigo, X. Funcionario, //etc
 From FERIAS X
  Join FUNCIONARIO F on (F.codigo = X.matricula)
where ((F.codigo_cargo = :CARGO) or (:CARGO is null))
   and ((F.codigo_lotacao = :LOTACAO) or (:LOTACAO is null))
   and ((F.codigo_local = :LOCAL) or (:LOCAL is null))
   and ((Extract(month from x.dt_inicio_aquisicao) = :INICIO) or
(:INICIO is null))
   and ((Extract(year  from x.dt_inicio_aquisicao) = :ANO) or (:ANO is
null))

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
Firebird 1.0 - quando executo a SQL abaixo no IBExpert estou recebendo a
seguinte mensagem de erro:

An erro was found in the application program input parameters for the
SQL Statement

- Sendo que ao meu ver não há nada de errado na referida sentença SQL.
Algum colega já teve problema parecido? qual a solução?

Select X.*
 From FERIAS X

[]s,
HPensador