[firebase-br] Converter Linha em Colunas

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Qui Jan 31 18:05:41 -03 2008

Acho que o jeito mais prático é com SP.

2008/1/31, rodrigo soler <soler.rodrigo em gmail.com>:

> Boa Tarde Pessoal,
>
> Seguinte, tenho a seguinte situação abaixo:
>

> cod_produto    cod_fornecedor    nome_fornecedor
> 46                     11454                3M DO BRASIL
> LTDA
> 46                     11455                IBM
> 47                     11454                3M DO BRASIL
> LTDA
> 47                     11455                IBM
> 47                     11456                A RIVEIRO IND.COM. HIDR.LTDA
>

> E estou precisando de alguma forma converter as linhas em colunas quando
> [...]

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.