[firebase-br] Problema com firebird e Site

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qui Jan 31 15:10:12 -03 2008

Você tem alguma sugestão de componente para ser usado na conexão com site
feito em Visual Studio 2005 e ASP.NET ?

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:14910611808.20080131130728 em warmboot.com.br...
Bom, talvez esteja aí o problema... creio que OLEDB não seja a forma
mais eficiente de acesso ao FB.

Seria interessante fazer um caso de teste simulando 500 conexões,
usando oledb e usando outro componente com acesso nativo, e ver se o
problema está no "peso" do componente, no Firebird, ou talvez até na
modelagem do banco.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MA> Utilizo OLEDB com o SibProv 2 para conexão com o FB

MA> "Carlos H. Cantu (TeamFB)"
<listas em warmboot.com.br>
MA> escreveu na mensagem
news:136144339.20080131092558 em warmboot.com.br...