[firebase-br] Converter Linha em Colunas

rodrigo soler soler.rodrigo em gmail.com
Qui Jan 31 12:32:09 -03 2008

Boa Tarde Pessoal,

Seguinte, tenho a seguinte situação abaixo:

cod_produto    cod_fornecedor    nome_fornecedor
46                     11454                3M DO BRASIL
LTDA
46                     11455                IBM
47                     11454                3M DO BRASIL
LTDA
47                     11455                IBM
47                     11456                A RIVEIRO IND.COM. HIDR.LTDA

E estou precisando de alguma forma converter as linhas em colunas quando for
do mesmo produto.
EX:
 cod_produto    cod_fornecedor      nome_fornecedor
cod_fornecedor1    nome_fornecedor1
46                     11454                3M DO BRASIL LTDA
11455                   IBM

O nome das colunas não importa, mas o que eu estava precisando resumidamente
é isso, alguém conhece alguma forma de fazer isso?

Att.
Rodrigo Soler