[firebase-br] RES: RES: instalação do FB no Mandriva

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qui Jan 31 09:48:10 -03 2008

Blz Joao.

Este assunto não tem como ter ponto final. É discussão vazia e sem propósito
e que nunca levará a lugar algum.

Mas gostaria de dar meu pitaco também, e o que acho é o seguinte:

Acho que depende da situação/necessidade/conhecimento haverá a utilização do
SO X ou Y, independente de ser bom ou ruim. Windows é bom sim, o que eu não
concordo é com políticas Microsoft, mas nem por isto vou desconsiderar um SO
que evoluiu muito.
O linux tb é muito bom, mas voce ter que conhecê-lo para tirar proveito de
suas potencialidades... desculpe-me João, mas submeter o Linux a um simples
SERVIDOR DE ARQUIVOS, até pode ser sim um bom uso, mas há muitas, mas muitas
outras boas utilidades para o mesmo.
Se você é um usuário Windows e não quer aprender outro SO, nunca irá gostar
do concorrente, para linuxusers é a mesma coisa, portanto, cada um deve
saber tirar o melhor proveito de seu SO.

Estado da arte: Ter um bom conhecimento no SO que vai utilizar, se conhecer
mais de um SO melhor, conhecer mais do que 2 (podem acreditar, o mundo não
vive só de Windows e Linux), isto será ótimo.

Abraços

--
Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."