[firebase-br] Problema com firebird e Site

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qui Jan 31 10:12:31 -03 2008

Estou utilizando o Firebird como bando de dados do meu site, e estou tendo
problemas quando a quantidade de requisições, ou melhor, usuários conectados
é grande, poi o site começa a perder a comunicação com o banco de dados, o
pico registrado de conexões foi de 587 e estou utilizando o Firebird
SuperServer 2.0.1
Gostaria de uma ajuda de vocês quanto a configurações corretas para esse
tipo de utilização, ou informações se o Firebird é recomendado para esse
caso, caso não seja, qual a melhor opção Free.

Obs: Tentei utilizar o Firebird na opção "Classic" mas consumiu absurdamente
recursos da máquina, pois cada instancia consumia 5 mb, e meu servidor não
deu conta.
As configurações do servidor são: AMD Dual Core 64 bits 4200+, 1 GB de Ram

Desde já agradeço