[firebase-br] BANCO DE DADOS

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Jan 31 08:49:56 -03 2008

Mario escreveu:
> Selmar,
>
> estou trabalhando com J2EE com outros banco de dados, mas utilizar FB
> nele não tem nenhum segredo!
>
> Se quiser tenhos uns vídeos de como criar data source, listagens...
> Para adaptar ao firebird basta mudar o driver ao criar o data source
> para o .jar do firebird, no caso jaybird ou outro!
>
> Caso alguem esteja interessado, favor entrar em contato em PVT,
> dependendo da quantidade de interessados posto em um link para download!
> PS: se alguém tiver um ftp para eu fazer o upload favor comentar no
> [...]

Bom dia Mário, eu li este seu post, e me interesso, sei que pediu para
entrar em contato em PVT, mas com vejo a lista através de newsreader o
e-mail sai todo bagunçado, para você ter uma idéia veja como sai seu
e-mail aqui brujeria em task.com.br.
Se puder me enviar algo para faustoalves_arroba_gmail_ponto_com ,
ficarei agradecido.

--
Fausto Alves
Franca - SP