[firebase-br] firebird no linux

Mario brujeria em task.com.br
Qua Jan 30 21:11:26 -03 2008

Olá,

Otto, favor enviar link para download do XAMPP para linux que gostaria
de dar uma olhada e dependendo de como foi montado posso adaptá-lo para FB!

Nunca utilizei XAMPP ou LAMPP para linux ou windows, sempre fiz "na unha"!

"na unha"1 = apt-get install php5 apache2 mysql5-server firebird2 (via
MODO TEXTO)
"na unha"2 = Abre o synpatic e marca para instalar estes pacotes (via
MODO GRAFICO) !!

Lembrando que este comando já baixa TUDO, inclusive as DEPENDENCIAS que
todos choram que tem q instalar Uma a uma!

Valeu
Mario Mol